Il Divo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campanha Il Divo no Brasil em 2010
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 18/12/2007

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum   Regras do Fórum I_icon_minitimeQua Dez 19, 2007 8:54 am

Aqui estão algumas regras de todo fórum. Por favor, leia estas regras antes de postar.

Cuidados ao postar
Quando postar um novo tópico, selecione a categoria e seção que melhor se relaciona ao assunto do seu tópico. Ao surgirem tópicos fora da seção adequada, eles serão redirecionados pela Moderação ou Administração, havendo apenas uma notificação do novo destino do tópico. Assim, o fórum se mantém mais organizado e limpo visualmente.

Direitos Autorais
Ainda que praticamente todo o conteúdo da internet seja de domínio público, devido à falta de controle de um material uma vez publicado na web, ao postar arquivos de imagens, aúdio ou vídeo, por favor coloque os devidos créditos, a menos que os mesmos não possuam créditos. Mas, sob hipótese alguma, edite qualquer arquivo já creditado e poste-o aqui. Agindo assim, você poderá exigir que o mesmo seja feito com materiais feitos e publicados por você e terá a garantia de que isso será cumprido por parte dos membros deste fórum.

Cuidados de Linguagem
Linguagem de baixo escalão não será tolerada.
Ataques pessoais diretos ou indiretos são proibidos. Essas são regras do servidor e, consequentemente, nossas. Tome cuidado com a linguagem usada, pois o servidor nem a Administração do fórum podem se responsabilizar inteiramente pelo conteúdo postado nos tópicos. Lembre-se de que todos os membros têm direito a expressar suas idéias, pensamentos e crenças com igual respeito e consideração.

Spams e conteúdo proibido
Se membros tentarem espalhar qualquer tipo de spam ou mensagens com conteúdo inapropriado, terão todas as suas mensagens apagadas e suas contas deletadas.

Mensagens Privadas
Se necessitar de um contato mais pessoal com outro membro, use o sistema de Mensagens Privadas. É assegurada-lhe a privacidade no sistema. Não poste um tópico no qual espera-se a resposta de apenas um membro.

Privacidade
Tenha cautela ao revelar dados pessoais no fórum, bem como em qualquer lugar da internet. Tenha em mente que é um espaço público e certas informações postadas não podem ser manipuladas por moderadores e administrador, sendo de sua inteira responsabilidade qualquer dado postado.

Reportando violações das regras
Se presenciar qualquer violação dessas regras, por favor reporte a situação à Administração, que lidaremos com ela da melhor maneira possível.

Quaisquer mensagens que violem estes termos serão removidos. Reservamos o direito de fechar ou bloquear as contas de membros que persistirem a violar estas Regras de Conduta sem notificação prévia.


Se tiver quaisquer dúvidas, contate a Administração

Vamos fazer deste fórum um divertido e amigável lugar!
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ildivobrasil.4t.com
 
Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Il Divo Brasil :: Il Divo :: SOS Fórum Il Divo BR-
Ir para: