Il Divo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campanha Il Divo no Brasil em 2010
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mme. Lizzie Izambard
Admin
Admin
Mme. Lizzie Izambard


Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/12/2007

1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA Empty
MensagemAssunto: 1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA   1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA I_icon_minitimeQua Fev 13, 2008 4:11 pm

Hi, People!!

Seguem as primeiras 100 palavras, acompanhadas, claro, da pronúncia e o uso em contexto, para serem assimiladas. Ao todo, publicarei 1000 e se conseguir ajuda, publicarei mais.

Leiam o texto introdutório, ele explica de onde saíram essas palavras e como elas podem nos colocar a ler, compreender e falar inglês em poucos dias... Um aluno comum (sem preparos especiais) é capaz de memorizar pra jamais esquecer outra vez 100 por dia em 30 minutos de estudo e mais 30 de treino. Vou divulgar um texto em breve falando sobre como você poderá memorizar até 400 num mesmo dia.

Enquanto isso, vá estudando as 100 mesmo... E atenção! Se vc ficar preocupado com a gramática, a leitura correta, a memorização de como a palavra é escrita e tudo o mais, você não conseguirá memorizar. Dica: fique bem relaxado, bem calminho, vá lendo as palavras, pronunciando como descrito aí, e pensando em como vc as usaria em situações bizarras e cômicas, como nos desenhos animados, sabe? Assim vc não esquece mais nem a palavra, nem a pronúncia, nem o significado! Good luck!

Estou preparando a listas das palavras mais freqüentes em Francês, Espanhol e Alemão tbm.

Deleitem-se com esse material incrível!

Kiss! Bye bye!

sunny Lizzie Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven



AS PALAVRAS MAIS COMUNS DA LÍNGUA INGLESA

Em 1997 um estudo foi realizado para determinar as palavras mais comuns da língua inglesa e seu percentual de ocorrência. Para este estudo os pesquisadores utilizaram os livros online do Projeto Gutemberg. Este projeto, integrado por voluntários, tem por objetivo digitalizar obras de literatura cujos direitos autorais tenham expirado. De posse destes livros, 1600 ao todo na época da pesquisa, fizemos então nossos cálculos. Os 1600 livros combinados geraram um arquivo de 680 MB contendo aproximadamente sete milhões de palavras. Os resultados foram bastante surpreendentes.

As 250 palavras mais comuns compõem cerca de 60% de qualquer texto. Em outras palavras, se você conhece as 250 palavras mais comuns, 60% de qualquer texto em inglês é composto de palavras familiares.

Para facilitar ainda mais a tarefa os cognatos, que são as palavras parecidas em ambos os idiomas (possible e possível , por exemplo), totalizam entre 20 a 25% do total das palavras. Como o significado dos cognatos nos é de fácil compreensão, devido à semelhança com palavras de nosso idioma natal, temos então de 80 a 85% (60% + 20% = 80%) do problema de vocabulário resolvido.

Se subirmos o número de palavras mais comuns a 1.000, chegamos a 70%. Somando a este valor os cognatos chegamos a valores entre 90 e 95% de um texto. Isto significa que para você aprender qualquer idioma rapidamente, vale a pena aprender a lista das palavras mais comuns. Se você estudar essas listas (ou uma delas), você vai ser capaz de entender 90 a 95% de qualquer conversa.



AS 750 PALAVRAS MAIS COMUNS DA LINGUA INGLESA

*(f) – FONICS – Como pronunciar
** Os exemplos das frases em inglês são Frases Matrizes básicos.


{1} the (fonics- dse) /o, a, os, as/ [1] The book is on the table (O livro está sobre a mesa) [2] The girl is talking to the doctor (A menina está conversando com o médico) [3] The cars are new (Os carros são novos) [4] The women are preparing the food (As mulheres estão preparando a comida)

{2} of /(fonics- of) de, da, dos, das/ [1] A man of humble origins (Um homem de origens humildes) [2] She is the best of all teachers (Ela é a melhor das professoras) [3] The book of books (O livro dos livros)

{3} and (fonics- end) /e/ [1] Mary and John are married (Maria e João são casados) [2] I am learning to read and write (Estou aprendendo a ler e a escrever) [3] Study hard and you will pass your examination (Estude bastante e você passará no seu exame)

{4} to /(fonics- tu) para/ [1] I work to live (Eu trabalho para viver) [2] I am going to Rio this weekend (Eu vou para o Rio este fim de semana) [3] Go back to your house (Volte para a sua casa)

{5} in /(fonics- in) em, no, na, nos, nas .../ [1] I will finish the book in a week (Terminarei o livro em uma semana) [2] We had a picnic in the mountains (Nós fizemos um picnic nas montanhas) [3] The key is in the lock (A chave está na fechadura)

{6} to be / (fonics- tu bi) ser, estar, continuar, ficar/ [1] I will be here when you come back (estarei aqui quando você retornar) [2] I was here, he was here, she was here, we were here, they were here, you all were here when the crime happened (Eu estava aqui, ele estava aqui, ela estava aqui, nós estávamos aqui, eles estavam aqui, vocês todos estavam aqui quando o crime aconteceu) [3] I have been an English teacher since 1987 (Eu tenho trabalhado como professor de inglês desde 1987) [4] There is a bus stop in front of my house (Existe uma parada de ônibus em frente à minha casa) [5] There are some books on the table (Existem alguns livros sobre a mesa) [6] He has been to Paris (Ele esteve em Paris) 7–What have you been doing this week? (O que você tem feito esta semana?) 8–He was killed in action (Ele foi morto em ação)

{7} that /(fonics- Zat) aquele, aquela/ [1] That is the stolen car (Aquele é o carro roubado) [2] That man is very strange (Aquele homem é muito estranho) [3] That woman doesn’t like children (Aquela mulher não gosta de crianças)

{8} his /(fonics- hiz) dele/ [1] This is his house (Esta é a casa dele) [2] Give him his money back (Dê a ele o seu dinheiro de volta) [3] He likes his job (Ele gosta de seu emprego)

{9} he /(fonics- hi) ele/ [1] He is very, very stupid (Ele é muito, muito estúpido) [2] He is my best friend (Ele é o meu melhor amigo) [3] He loves driving (Ele adora dirigir)

{10} it /(fonics- it) ele, ela (aplicado a objetos inanimados, crianças e animais)/ [1] I don’t know where the dog is now, I saw it last an hour ago (Eu não sei onde o cachorro está agora, eu o vi pela última vez uma hora atrás) [2] Have you fed the baby? It must be starving! (Você já alimentou o bebê? Ele deve estar faminto!)

{11} with /(fonics- wiz) com/ [1] I am going with you (Eu vou com você) [2] I love coffee with milk (Adoro café com leite) [3] Stay with me, please (Fique comigo, por favor)

{12} as /(fonics - ez) como, assim como/ [1] She is as beautiful as the sky (Ela é tão bonita como o céu) [2] As you know, I will be leaving tomorrow (Como você sabe, eu partirei amanhã) [3] He was dressed as a woman (Ele estava vestido como uma mulher)

{13} by /(fonics- bai ) próximo a, ao lado, perto de, através, por/ [1] He lives by the river (Ele mora próximo ao rio), [2] We travel by train (Nós viajamos de trem) [3] This book was written by Shakespeare (Este livro foi escrito por Shakespeare) [4] She is going to contact us by letter (Ela irá nos contactar por meio de uma carta)

{14} for /(fonics- for) para, por/ [1] This money is for you (Este dinheiro é para você) [2] Will you pay the bill for me (Você paga a conta para mim?) [3] We had to travel for three hours before getting there (Nós tivemos que viajar por três horas antes de chegarmos lá)

{15} to have (fonics- tu hev) /ter, possuir/ [1] I have no idea what you are talking about (Eu não tenho idéia do que você está falando) [2] I have a nice house in the country (Eu tenho uma bela casa no campo) [3] I have had lots of worries recently (Eu tenho tido muitas preocupações recentemente)

{16} but /(fonics- bat) mas, porém, exceto/ [1] I like you a lot, but I amnot going to marry you (Eu gosto muito de você, mas eu não vou me casar com você) [2] Everybody agreed with the proposition, except for John (Todos concordaram com a proposta, exceto João)

{17} which /(fonics- witch) qual, de qual/ [1] Which car do you prefer? (Qual carro você prefere?) [2] Which one do you want? (Qual você quer?)

{18} on /(fonics- on) sobre, em cima, em direção a/ [1] The book is on the table (O livro está em cima da mesa) [2] Abook on rivers (Um livro sobre rios) [3] They marched on the city (Eles marcharam sobre a cidade) [4] He’s on holiday (Ele está de férias)

{19} at /(fonics- at) no, na, em, ás/ [1] They are not at home (Eles não estão em casa) [2] He arrived there at 9 o’clock (Ele chegou lá ás nove horas) [3] Myfather is at work now (Meu pai está no trabalho agora)

{20} not /(fonics- nat) negativa, não/ [1] He is not my boyfriend (Ele não é meu namorado) [2] I don’t like classical music (don’t = do not — Eu não gosto de música clássica)


CONTINUA...


Última edição por em Qui Fev 14, 2008 6:26 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://izambard.wordpress.com
Mme. Lizzie Izambard
Admin
Admin
Mme. Lizzie Izambard


Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/12/2007

1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA Empty
MensagemAssunto: + PALAVRAS - DO 21 AO 60   1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA I_icon_minitimeQua Fev 13, 2008 4:15 pm



CONTINUANDO...

{21} they /(fonics- dsei ) eles, elas/ [1] They are the most beautiful group of girls at school (Elas são o grupo de garotas mais bonitas da escola) [2] They like fishing at the weekends (Eles gostam de pescar nos finais de semana)

{22} from /(fonics- from) de/ [1] He is from São Paulo (Ele é de São Paulo) [2] The trip from São Paulo to Rio de Janeiro lasts six hours (A viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro dura seis horas) [3] Take it from him, if you can (Tire isto dele, se você puder)

{23} were /(fonics- wore) passado do verbo to be, estava/ [1] If I were you, I would study more(Se eu fosse você, eu estudaria mais) [2] I were there when the crime happened (Eu estava lá quando o crime aconteceu)

{24} their /(fonics- dseir) deles, delas/ [1] Their cars are outside (Os carros deles estão lá fora) [2] Their dresses were finished one our before the party (Os vestidos delas ficaram prontos uma hora antes do baile)

{25} this /(fonics- dsis) este, esta/ [1] This is my friend,Paul (Este é o meu amigo, Paulo) [2] This is mygirlfriend (Esta é minha namorada)

{26} or /(fonics- or) ou/ [1] I would like to go to Rio or Campinas for my holidays (Eu gostaria de ir para o Rio ou para Campinas para minhas férias) [2] Either you or John will have to go to the airport (Ou você ou o João terão que ir ao aeroporto) [3] You have to choose, it’s me or the computer (Você tem que escolher, ou eu ou o computador)

{27} you /(fonics- iu) você, vocês/ [1] You are wise (Você é sábio) [2] You all must get out now (Vocês todos precisam sair agora)

{28} her /(fonics- her) dela/ [1] Her article on the evolution is very interesting (O artigo dela sobre a evolução é muito interessante) [2] She forgot her book at home (Ela esqueceu o livro dela em casa) [3] Her husband is the most lovable man on earth (O marido dela é o homem mais adorável da terra)

{29} who /(fonics- hu) quem/ [1] Who did it? (Quem fez isto?) [2] Who are you (Quem é você) [3] Who knows what tomorrow may bring? (Quem sabe o que o amanhã pode trazer?)

{30} all /(fonics- ol) tudo/ [1] I know all about you (Eu sei tudo sobre você) [2] All is finished now (Tudo está acabado agora) [3] He wants it all for himself (Ele quer tudo para ele)

{31} him /(fonics- him) pronome oblíquo, ele, o/ [1] Give him the book (Dê o livro a ele) [2] I arrived at the restaurant with him (Eu cheguei ao restaurante com ele) [3] I like him a lot (Eu gosto muito dele) [4] I see him almost every day (Eu o vejo quase todos os dias)

{32} an /(fonics- en) um, uma/ [1] An apple is delicious in the morning (Uma maça é deliciosa pela manhã) [2] You have made me an interesting proposition (Você me fez uma proposta interessante) [3] You certainly are an idiot (Você certamente é um idiota)

{33} so /(fonics- sou) então, tão, tanto, também/ [1] You were there in the morning, so you must have seen her (Você estava lá de manhã, então você deve tê-la visto) [2] Don’t get so upset! (Não fique tão desapontado) [3] So what? (E então?) [4] She likes him a lot and so do I (Ela gosta muito dele e eu também

{34} one /(fonics- uan) um, uma/ [1] Give me one book (Me dê um livro) [2] Tell me one thing (Diga-me uma coisa) [3] There is one monster under the bed (Tem um monstro debaixo da cama)

{35} she /(fonics- Xi) ela/ [1] She likes me (Ela gosta de mim) [2] She knows who I am(Ela sabe quem eu sou) [3] She is from São Paulo (Ela é de São Paulo)

{36} my/(fonics- mai ) meu, minha/ [1] This is mygirlfriend (Esta é minha namorada) [2] My idea is brilliant (Minha idéia é brilhante) [3] Mycar is faster than yours (Meu carro é mais rápido que o seu)

{37} them (fonics- dsem) /a eles, a elas/ [1] Give them their money (Dê a eles o dinheiro deles) [2] Talk to them now (Fale com eles agora) [3] Don’t say a word to them before I arrive (Não diga a eles uma palavra antes que eu chegue)

{38} we /(fonics- ui) nós/ [1] We are very proud of you (Nós estamos muito orgulhosos de você) [2] We will see that later (Nós veremos isto mais tarde) [3] We will finish that in the morning (Nós terminaremos isto de manhã)

{39} been /(fonics- bin) particípio passado to be/[1] I have been sick ever since I saw her (Eu tenho estado doente desde que a vi) [2] I have been to Paris several times (Já estive em Paris diversas vezes) [3] We have been happy together for many years (Nós temos sido felizes por muitos anos)

{40} no /(fonics- no) não, nenhum, nenhuma/ [1] I have no money (Eu não tenho dinheiro algum) [2] No, I don’t see what’s wrong (Não, eu não vejo o que está errado) [3] I can get no satisfaction from working in this project (Eu não obtenho nenhuma satisfação trabalhando neste projeto)

{41} me /(fonics- mi) a mim/ [1] Give me the money (Me dê o dinheiro) [2] Don’t blame me for your problems (Não me culpe por seus problemas) [3] Do you like me? (Você gosta de mim?)

{42} if /(fonics- if) se/ [1] If you see him, tell him to come and visit me (Se você o ver, diga-lhe para vir me visitar) [2] If you finish before tomorrow let me know (Se você terminar antes de amanhã me informe) [3] If he had studied harder, he would have passed his examination (Se ele tivesse estudado mais, ele teria passado no seu exame)

{43} to say /(fonics- tu sey) dizer/ [1] Don’t say that! (Não diga isto) [2] I can’t say when she will be back (Eu não sei quando ela estará de volta) [3] I said she would be back soon (Eu disse que ela voltaria em breve)

{44} there (fonics- dser) /lá/ [1] She is there (Ela está lá) [2] There they are! (Lá estão eles) [3] There is a book on the table (Tem um livro na mesa)

{45} when /(fonics- wen) quando/ [1] I don’t know when they will be back (Eu não sei quando eles estarão de volta) [2] When are you going to visit your parents? (Quando você vai visitar os seus pais?) [3] When you see him, tell him not to come here again (Quando você o ver, diga-lhe para não voltar aqui novamente)

{46} would /(fonics- wud) futuro condicional/ [1] I would go to Rio this weekend if I had the money (Eu iria para o Rio este final de semana se eu tivesse dinheiro) [2] I would have studied harder if I had had time (Eu teria estudado mais se tivesse tido tempo) [3] I would have told her before if I had known before (Eu teria contadoa ela antes se eu tivesse sabido antes)

{47} more /(fonics- mor) mais/ [1] Tell me more (Conte-me mais) [2] I like you more and more (Eu gosto de você mais e mais) [3] She is more intelligent than you (Ela é mais inteligente do que você)

{48} will /(fonics- wil) futuro/ [1] I will tell you all the truth (Eu irei lhe contar toda a verdade) [2] I will do it if I can (Eu farei isto se eu puder) [3] Will you be so kind as to open the door? (Você poderia ser gentil e abrir a porta?)

{49} some /(fonics- sam) algum, alguma, alguns, algumas/[1] I need some money (Eu preciso de algum dinheiro) [2] We have some books at home (Nós temos alguns livros em casa) [3] We need some information about you (Nós precisamos de alguma informação a seu respeito)


{50} what /(fonics- wat) o que, quais são/ [1] What are you doing? (O que você está fazendo?) [2] What are their names? (Quais são os nomês deles?) [3] What is this? (O que é isto?)

{51} into /(fonics- intu) em direção de/ [1] Come into the house (Entre na casa) [2] Thrown it into the river (Jogue-o no rio) [3] Don’t get into trouble (Não arrume problemas)

{52} to have /(fonics- tu hev) ter, possuir/[1] I have a book (Eu tenho um livro) [2] You have a book (Você tem um livro) [3] He/She has a book (Ele/Ela têm um livro) [4] We have a book (Nós temos um livro) [5] You have many books (Vocês têm muitos livros) [6] They have lots of books (Eles têm muitos livros)

{53} can/could /(fonics- Ken/ kud) poder, ser capaz de/ [1] I can swim (Eu posso nadar) [2] I could swim when I was younger (Eu podia nadar quando era mais jovem) [3] I can speak five languages (Eu posso falar cinco idiomas)

{54} than/(fonics- dsen) do que (comparações) [1] ABMWis better than a Omega (Um BMWé melhor que um Omega) [2] John is more intelligent than Richard (João é mais inteligente que Ricardo) [3] It’s better to live a day as a lion than a thousand as a sheep (É melhor viver um dia como um leão do que mil como um carneiro)

{55} out /(fonics- a-ut) fora/ [1] Get out of here! (Saia daqui!) [2] Mrs Smith is out, would you like to leave a message? (A Senhora Smith não está, você gostaria de deixar um recado) [3] We don’t like going out much (Nós não gostamos muito de sair)

{56} then/(fonics- dsen) então, em seguida, após/ [1] First, you finish your homework, then you can go out and play (Primeiro, você termina o seu dever de casa, então você pode sair e brincar) [2] We visited Paris and then London (Nós visitamos Paris e em seguida Londres) [3] We were living in Rome then (Nós estávamos vivendo em Roma então)

{57} up /(fonics- ap) para cima/ [1] The ball went up (A bola foi para cima) [2] He gets up at six everyday (Ele se levanta às seis todos os dias) [3] Whatever goes up comes down some day (Tudo o que sobe desce um dia)

{58} its /(fonics- its) seu/ [1] Give the dog its bone (Dê ao cachorro o seu osso) [2] I don’t like this house, its garden is too small (Eu não gosto desta casa, o seu jardim é muito pequeno)

{59} man /(fonics- men) homem/ [1] It’s a small step for a man, but a giant leap for manking (Neil Armstrong) (É um pequeno passo para um homem mas um grande salto para a humanidade) [2] He was the first man to step on the moon (Ele foi o primeiro homem a pisar na lua) [3] That’s the man I saw at the boat (Aquele é o homem que vi no bote)

{60} time /(fonics- taym) tempo, momento/ [1] What time is it? (Que horas são?) [2] It’s time to go (Está na hora de ir embora) [3] The good old times are long gone (Os bons velhos tempos se acabaram há muito tempo)

Ir para o topo Ir para baixo
http://izambard.wordpress.com
Mme. Lizzie Izambard
Admin
Admin
Mme. Lizzie Izambard


Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/12/2007

1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA Empty
MensagemAssunto: + PALAVRAS - DO 61 AO 100   1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA I_icon_minitimeQua Fev 13, 2008 4:17 pm

CONTINUANDO...

{61} now /(fonics- nau) agora/ [1] Now is the right time (Agora é o momento certo) [2] You must tell me now, where are you from? (Você precisa me dizer agora, de onde você é) [3] It’s now or never (É agora ou nunca)

{62} two /(fonics- tu) dois/ [1] Two and two are four (Dois e dois são quatro) [2] Two hours from now, meet me at the station (Daqui a duas horas encontre-me na estação)

{63} upon /(fonics- apon) sobre/ [1] Upon my word, I swear this is the truth (Por minha palavra, eu juro que esta é a verdade)

{64} these /(fonics- di-iz) estes, estas/ [1] These are the books you ordered (Estes são os livros que você encomendou) [2] These are ducks and those are chicken (Estes são gansos e aquelas são galinhas) [3] These are your documents, right? (Estes são os seus documentos, certo?)

{65} after /(fonics- after) depois, em seguida/ [1] After you kiss me, I’ll tell you a secret (Após você me beijar, eu lhe contarei um segredo) [2] I don’t know what I did after the show (Eu não sei o que fiz após o show) [3] Do you prefer to talk before or after lunch? (Você prefere conversar antes ou depois do almoço?)

{66} footnote /(fonics- fut-not) notas de rodapé/ [1] I don’t like reading foot-notes (Eu não gosto de ler notas de rodapé) [2] You don’t have to read the footnotes, concentrate on the main text (Você não tem que ler as notas de rodapé, concentre-se no texto principal)

{67} may /(fonics- mey) poder/ [1] That may or may not happen (Isto pode ou não acontecer) [2] May I come in? (Posso entrar?) [3] He may have killed her (Ele pode tê-la assassinado) {68} only /apenas, único, somente/ [1] I can give you only one dollar (Eu posso dar-lhe apenas um dólar) [2] This is the only help I can offer you (Este é o único auxílio que posso lhe oferecer) [3] You are myonly friend (Você é o meu único amigo)

{69} other /(fonics- odzer) outro, outra/ [1] This is the other side of the story (Este é o outro lado da estória) [2] The other boy is coming in a moment (O outro garoto está vindo em breve) [3] Where is the other boy? (Onde está o outro garoto?)

{70} see /(fonics- si) ver (see, saw, seen) [1] I see you clearly now (Eu o vejo claramente agora) [2] I saw you at the movies yesterday (Eu o vi no cinema ontem) [3] I have seen many like you in my life (Já vi muitos como você na minha vida)

{71} such /(fonics- sa-tch) tão/ [1] He is such an interesting person (Ele é uma pessoa tão interessante) [2] I have never heard such nonsense (Eu nunca ouvi tal absurdo)

{72} do /(fonics- du) fazer, verbo auxiliar/ [1] Don’t do that! (Não faça isto) [2] Do as I say, don’t do as I do (Faça o que digo mas não faça o que eu faço) [3] It’s done! (Está feito) [4] Do you like bananas? Yes, I do. (Você gosta de bananas? Sim, eu gosto)

{73} great (fonics- greyt) (grande, maravilhoso) [1] He is a great friend of my family (Ele é umgrande amigo da minha família) [2] We had a great time in Rio last weekend (Nós tivemos um maravilhoso final de semana no Rio no último final de semana)

{74} very /(fonics- veri) muito/ [1] He is very intelligent (Ele é muito inteligente) [2] The test was very difficult (O teste estava muito difícil) [3] Climbing the Everest is a very hard enterprise (Escalar o Evereste é uma empreitada muito difícil)

{75} any /(fonics- eni) algum, alguma/ [1] Do you have any money? (Você tem algum dinheiro?) [2] I don’t have any idea what you are talking about (Eu não tenho a mínima idéia do que você está falando) [3] Any questions? (Alguma pergunta?)

{76} your /(fonics- yor) seu, seus/ [1] Where are your books? (Onde estão os seus livros?) [2] This is my book and that is your book (Este é o meu livro e aquele é o seu livro)

{77} about /(fonics- eba-ut) sobre, a ponto de, aproximadamente/ [1] This book is about butterflies (Este livro é sobre borboletas) [2] I was about to enter my car when she arrived (Eu estava a ponto de entrar em meu carro quando ela chegou) [3] At about three in the morning we will attack (Por volta das três da manhã nós iremos atacar)

{78} to make /(fonics- tu meyk) fazer/ [1] This watch was made in Japan (Este relógio foi feito no Japão) [2] It doesn’t make any difference (Não faz nenhuma diferença) [3] This boat is made of wood (Este barco é feito de madeira)

{79} our /(fonics- awer) nosso/ [1] This is our new house (Esta é nossa nova casa) [2] Where is our teacher? (Onde está a nossa professora?)] [3] Our friend, Robert, is back from France (Nosso amigo,]Roberto, está de volta da França)

{80} well /(fonics- wel) bem, poço/ [1] He is well now (Ele está bem agora) [2] Well, I’d rather be at the beach now (Bem, eu preferia estar na praia agora) [3] This is the deepest well around here (Este é o poço mais profundo por aqui)

{81} first /(fonics- ferst) primeiro/ [1] He is the first of his class (Ele é o primeiro da sua classe) [2] First we’ll do the exercises, then we’ll go home (Primeiro faremos os exercícios, depois iremos para casa) [3] The first impression is the most important (A primeira impressão é a mais importante)

{82} most /(fonics- most) mais (superlativo)/[1] She is the most beautiful girl in the world (Ela é a garota mais bonita do mundo) [2] The Everest is the highest mountain in the world (O Evereste é a montanha mais alta do mundo) [3] For some, mathematics is the most difficult subject of all (Para alguns, a matemática é a material mais difícil de todas)

{83} to like /(fonics- tu layk) gostar, semelhante, parecido/ [1] I like him a lot (Eu gosto muito dele) [2] He is like his father, very impatient (Ele é como o pai dele, muito impaciente) [3] It is like I said, impossible (É como eu disse, impossível)

{84} before /(fonics- bifor) antes/ [1] I’d like to talk to you before the meeting (Eu gostaria de conversar com você antes da reunião) [2] Before you go, turn off the lights (Antes de você ir embora, apague as luzes) [3] You should have seen him before (Você deveria tê-lo visitado antes)

{85} little /(fonics- litl) pouco/ [1] There is only a little water in the jar (Tem apenas um pouco de água na jarra) [2] He made little money in that business (Ele ganhou pouco dinheiro naquele negócio) [3] Where are the little ones? (Onde estão as crianças?) [4] I have very little time for studying (Eu tenho muito pouco tempo para estudar)

{86} himself /(fonics- himself) ele mesmo/ [1] He presented himself with a new house (Ele se presenteou com uma nova casa) [2] He cut himself while shaving (Ele se cortou barbeando) [3] He said he will do it by himself (Ele disse que ele mesmo iria fazê-lo)

{87} over /(fonics- over) acima, encerrado/ [1] Rain is falling over the southest region (Está chovendo sobre a região sudeste) [2] He’s over forty years old (Ele tem mais de quarenta anos) [3] Look over the fence (Olhe por sobre a cerca) [4] The show is over (O show está encerrado)

{88} without /(fonics- wiz-aut) sem, fora/ [1] I arrived here without any money (Eu cheguei aqui sem dinheiro algum) [2] She is a woman without passion (Ela é uma mulher sem paixão) [3] It is raining without (Está chovendo lá fora)

{89} to own /(fonics- tu o-un) possuir, próprio/ [1] He owns a nice house (Ele possui uma bela casa) [2] He has his own business (Ele possui o seu próprio negócio) [3] I saw the disaster with my own eyes (Eu vi o desastre com meus próprios olhos)

{90} those /(fonics- dsoz) aqueles/ [1] Those are the people I saw at the bank (Aquelas são as pessoas que vi no banco) [2] Those are the books I wanted to buy (Aqueles são os livros que eu queria comprar) [3] Where are those idiots? (Onde estão aqueles idiotas?)

{91} good /(fonics- gud) bom/ [1] The weather is good today (O tempo está bom hoje) [2] She is a good woman (Ela é uma boa mulher) [3] It’s good to see you again (É bom vê-la novamente)

{92} may/might /(fonics- mei/ may-t) poder/ [1] I might do it for you (Eu poderia fazer isto para você) [2] This medicine might cure you (Este remédio podeá curá-lo) [3] Might I make a suggestion? (Eu poderia fazer uma sugestão?) [4] May I come in? (Posso entrar?) [5] May I say something (Posso dizer algo?)

{93} men/(fonics- men) homens/ [1] Thousands of men were killed during that war (Milhares de homens foram mortos naquela guerra) [2] The problem with men (O problema com os homens) [3] They are worthy men (Eles são homens de valor)

{94} can /(fonics- ken) poder, ser capaz de/ [1] I can swim (Eu posso nadar) [2] I can speak five languages (Eu posso falar cinco idiomas) [3] I can see now (Eu posso ver agora)

{95} shall/should (fonics- shal/ shud) [1] You should never have come here (Você nunca deveria ter vindo aqui) [2] If you want to pass your examination, you should study harder (Se você quiser passar em seus exames você deveria estudar mais) [3] You should be nice to your mother (Você deveria ser gentil com sua mãe)

{96} do (fonics- du) (do, did, done) /fazer/ [1] I do nothing (Eu não faço nada) [2] I did nothing about that (Eu não fiz nada a respeito daquilo) [2] I did what you asked me to (Eu fiz o que você me pediu) [3] Did you see my mother? (Você viu a minha mãe?) [4] Did you do your homework? (Você fez o seu dever de casa?) [5] I have done it all (Eu fiz tudo)

{97} where /(fonics- u-er) onde/ [1] Where is my book? (Onde está o meu livro?) [2] Where are you? (Onde você está?) [3] I don’t know where to go now (Eu não sei para onde ir agora)

{98} to come /(fonics- tu - kam) vir/ [1] Come here for a moment, please (Venha aqui por um instante, por favor) [2] Sunday comes before Monday (O domingo vem antes da Segunda) [3] Where do you come from? (De onde você é?) [4] I come from Minas (Eu venho de Minas)

{99} people /(fonics- pi-pel) pessoas/ [1] There were 5000 people at the show (Haviam 5000 pessoas no show) [2] Some people are very difficult to live with (É difícil se conviver com algumas pessoas) [3] Lots of people like the Beatles (Muitas pessoas gostam dos beatles)

{100} must /(fonics- mast) deve, precisa/ [1] You must come here now (Você tem que vir aqui agora) [2] You must not visit her (Você não pode visitá-la) [3] You must do as I tell you (Você deve fazer o que eu lhe digo)



Citação :
O arquivo completo em pdf, com as 1000 palavras, será liberado após a publicação de todas elas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://izambard.wordpress.com
Ludmila
Moderadores
Moderadores
Ludmila


Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/12/2007

1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA   1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA I_icon_minitimeDom Fev 17, 2008 6:09 pm

Li, como se faz pra colocar essas caixas de texto com observações?
Kisses!
Ir para o topo Ir para baixo
Mme. Lizzie Izambard
Admin
Admin
Mme. Lizzie Izambard


Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/12/2007

1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA   1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA I_icon_minitimeDom Fev 17, 2008 6:22 pm

Oi, Lud! Na hora de formatar a mensagem, tem lá em cima um botão "citar", mas na formatação mesmo, não aqui no fórum. Aí aparece a caixa, mas o texto automático fica em branco, vc precisa colocá-lo em black, ok?

Kiss***
Ir para o topo Ir para baixo
http://izambard.wordpress.com
Ms.Miller
Moderadores
Moderadores
Ms.Miller


Humor : =D
Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/12/2007

1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA   1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA I_icon_minitimeSáb Abr 26, 2008 5:34 pm

Legal demais Liiiii!!!
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA Empty
MensagemAssunto: Re: 1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA   1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1000 PALAVRAS MAIS FREQÜÊNTES NA LÍNGUA INGLESA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Il Divo Brasil :: Sala de Aula :: Inglês :: Vocabulário-
Ir para: