Campanha Il Divo no Brasil em 2010

InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

VOLTAMOS!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mme. Lizzie Izambard
Admin
Admin

Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: VOLTAMOS!!   Dom Nov 29, 2009 11:23 pm

Oi, gente!! Como vão todos? ESTAMOS DE VOLTA AO FÓRUM IL DIVO NO BRASIL!!

A partir de agora este é o Quartel General das Divas Brasileiras que fazem e acontecem!

Voltamos depois de um fato extremamente relevante e especial: nosso tão sonhado show do Il Divo no Brasil, ocorrido em 27 de outubro de 2009. Foi absolutamente a melhor noite da minha vida. E tenho certeza que a melhor noite da vida de muitos de vocês também.

Como esperado, após a confirmação de nossas lutas e esperanças, muitos fãs vieram à tona com vontade de trabalhar. Grupos que antes eram voltados para si mesmos agora reivindicam espaço ao Sol - que acreditamos sim ter nascido para todos.

Porém, uma fato é irrevogável: Nós, da Campanha Il Divo no Brasil, somos os único grupo com um trabalho a dar continuidade, com verdadeira fatia de participação no sucesso da vinda do Il Divo ao país. Sempre unidos à comunidade do Orkut até então.

Lutamos muito pela glória de 27 de outubro. Colocamos nosso sangue, nosso suor e nossas lágrimas nisso. E temos muito mais a oferecer.

Por isso, reativamos o fórum e damos as boas-vindas aos que possuem boa vontade.
Aqui não faltam amizade, cumplicidade, alegria e trabalho, além é claro, de competência comprovada.

Il Divo no Brasil, ontem, hoje e sempre! Nós fazemos por merecer.

Beijo carinhoso!

Lizzie sunny
http://izambard.wordpress.com
Tamy Pereira Flash
Moderadores
Moderadores

Humor : Simpática =)
Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: VOLTAMOS!!   Dom Nov 29, 2009 11:56 pm

Olá pessoal!

Digo sem medo de errar, que faço minhas as palavras da Lizzie, cada uma delas!
Voltamos à ativa aqui no fórum, depois da grande motivação que tivemos com a vinda dos Divos pra cá, mas que fique bem claro que os trabalhos continuaram arduamente, na calada da noite né Lizzie, tramando, pensando, criando, discutindo, argumentando e arrasando, mesmo sem o Fórum estar ativado! hahahaha! Very Happy
Como também foi dito pela Lizzie, contamos com o apoio de pessoas que se mostraram realmente empenhadas em colaborar da forma que podiam e foi essa força de vontade e esse espírito que fez com que tudo acontecesse de forma perfeita. A Campanha Il Divo no Brasil sempre foi, é e será o maior meio de fazer e acontecer tudo o que sonhamos e queremos com relação ao segmento Il Divo, juntamente da Comunidade Oficial no Orkut e do Blog Liberté. Realmente, esse triângulo veio pra ficar e já provamos pra quem quiser ver, que podemos tudo o que queremos com a união que se formou entre os fãs e que ninguém vai separar, pois a luta por esse objetivo comum fortaleceu nossos laços de confiança e admiração, que ficarão pra sempre!

Beijos a todos e todas e obrigada sempre!

Tamara Pereira - Tamy geek
http://www.izambard.wordpress.com
Mme. Lizzie Izambard
Admin
Admin

Número de Mensagens : 73

MensagemAssunto: Re: VOLTAMOS!!   Seg Nov 30, 2009 12:00 am

Uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Tamy arrasa!!

Beijão, amiga!!

Essa sua foto tá perfeita, mesmo!!

Que se manifestem os outros heróis!!
http://izambard.wordpress.com
Tamy Pereira Flash
Moderadores
Moderadores

Humor : Simpática =)
Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: VOLTAMOS!!   Seg Nov 30, 2009 12:05 am

Lizzie, ma fleur plus belle du monde!!! queen
Obrigada pela foto!!! Eu, Alice e a Flá esperando pra começar o show!!!

Pena que eu não lembrei minha senha e tive que fazer um perfil novo, mas se eu lembrar, posto nos dois perfis, não tem problema... Embarassed

Isso, precisamos de força total!!! Uhuuuuuuuuuu... cheers
http://www.izambard.wordpress.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: VOLTAMOS!!   

VOLTAMOS!!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Il Divo Brasil :: Il Divo :: Anúncios Gerais-
Ir para: