Il Divo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha Il Divo no Brasil em 2010

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mme. Lizzie Izambard
Admin
Admin
Mme. Lizzie Izambard

Número de Mensagens : 73

Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa Empty
MensagemAssunto: Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa   Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 4:39 am

Bonsoir tout le monde!

Passeando por aqui às quase quatro da manhã, tive a idéia de abrir esse tópico aqui para publicarmos nossas produções, frutos quase sempre de um momento único de arrebatamento diante da música e beleza de um ou de todos os Divos...

Vamos soltar a imaginação, publicar nossos textos mais emocionados ou engraçados aqui, compartilhar tudo isso que Il Divo nos traz.

Beijos e aguardo ansiosa contribuições!

PS: Déjà est presque matin et... moi, par ici, je ne dors pas... c'est la vie!

Última edição por Mme. Lizzie Izambard em Qui Mar 27, 2008 12:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://izambard.wordpress.com
Mme. Lizzie Izambard
Admin
Admin
Mme. Lizzie Izambard

MensagemAssunto: Re: Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa   Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 4:42 am

Para encorajar as demais Divas e Divos, pq não, lanço um textinho q publiquei hj na minha página de recados do Orkut e já aproveitei nos meus blogs tbm:

Citação :
Porque seus profundos olhos azuis são sinceridade para mim
Porque seus belos lábios rosados são ponderação e afeto em palavras doces
Porque sua pele macia e quente é carinho e respeito ao tocar a minha
Porque sua beleza e inteligência são devotas dos mesmos valores que me guiam
Porque você não busca a luz sobre si mesmo
Mas irradia a que tem sobre todos que assim quiserem
Porque você não busca apenas proteger
Mas sim encorajar e prover
Por tudo isso, não cansarei jamais de afirmar
Eu te amo, Sébastien

Bisous!!

sunny Lizzie Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Mme. Lizzie Izambard
Admin
Admin
Mme. Lizzie Izambard

MensagemAssunto: Re: Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa   Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa I_icon_minitimeQui Fev 28, 2008 4:49 am

Este texto eu usei no meu blog do WordPress, quem conhece a ferramenta sabe q nele é possível abrir páginas secundárias àquela em que ficam os posts diários do blog.
Abri uma página exclusiva para o Seb, na qual falo sobre quem ele é do ponto de vista de várias pessoas ou instituições, como Eu Mesma, a Mãe dele, os meninos do Il Divo, a França, o Mundo.
Aqui é mais conveniente publicar o meu posto de vista.
É o que segue:

Citação :

Sébastien Izambard para mim é aquele para quem meu sorriso sempre se abre, meus olhos sempre se fecham, as lágrimas sempre rolam doces, o coração sempre descompassa, o suspiro é absolutamente inevitável, os sonhos passam imediatamente à realidade, o ânimo sempre permanece, a força jamais empalidece, a suavidade é sempre presente, o amor é nada menos que infinito, as palavras são sempre insuficientes.
Ele é o homem que sendo presente jamais teme o futuro, nunca revive o passado, o único que permanece em mim.
À ele meu coração, minha pureza, meus pensamentos, minha voz, minhas melhores palavras, minha alegria, enfim, meu ser, novamente e sempre por todo o existir.

Bisous

sunny Lizzie Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa   Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa I_icon_minitime

Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Il Divo Brasil :: Fan Art :: Fanfics, Contos, Poemas :: Poemas-
Ir para: