Campanha Il Divo no Brasil em 2010 |
|
| Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mme. Lizzie Izambard Admin
Número de Mensagens : 73 Data de inscrição : 23/12/2007
| Assunto: Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa Qui Fev 28, 2008 4:39 am | |
| Bonsoir tout le monde!
Passeando por aqui às quase quatro da manhã, tive a idéia de abrir esse tópico aqui para publicarmos nossas produções, frutos quase sempre de um momento único de arrebatamento diante da música e beleza de um ou de todos os Divos...
Vamos soltar a imaginação, publicar nossos textos mais emocionados ou engraçados aqui, compartilhar tudo isso que Il Divo nos traz.
Beijos e aguardo ansiosa contribuições!
PS: Déjà est presque matin et... moi, par ici, je ne dors pas... c'est la vie!
Última edição por Mme. Lizzie Izambard em Qui Mar 27, 2008 12:05 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Mme. Lizzie Izambard Admin
| Assunto: Re: Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa Qui Fev 28, 2008 4:42 am | |
| | |
| | | Mme. Lizzie Izambard Admin
| Assunto: Re: Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa Qui Fev 28, 2008 4:49 am | |
| Este texto eu usei no meu blog do WordPress, quem conhece a ferramenta sabe q nele é possível abrir páginas secundárias àquela em que ficam os posts diários do blog. Abri uma página exclusiva para o Seb, na qual falo sobre quem ele é do ponto de vista de várias pessoas ou instituições, como Eu Mesma, a Mãe dele, os meninos do Il Divo, a França, o Mundo. Aqui é mais conveniente publicar o meu posto de vista. É o que segue: - Citação :
Sébastien Izambard para mim é aquele para quem meu sorriso sempre se abre, meus olhos sempre se fecham, as lágrimas sempre rolam doces, o coração sempre descompassa, o suspiro é absolutamente inevitável, os sonhos passam imediatamente à realidade, o ânimo sempre permanece, a força jamais empalidece, a suavidade é sempre presente, o amor é nada menos que infinito, as palavras são sempre insuficientes. Ele é o homem que sendo presente jamais teme o futuro, nunca revive o passado, o único que permanece em mim. À ele meu coração, minha pureza, meus pensamentos, minha voz, minhas melhores palavras, minha alegria, enfim, meu ser, novamente e sempre por todo o existir. Bisous Lizzie | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa | |
| |
| | | | Prosa - Textos, cartas, escritos em formato de prosa | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|