Il Divo Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha Il Divo no Brasil em 2010

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE

Ir para baixo 
+6
FLAVIANE MORAES
Tamara Pereira
ESTELA MARIS
Admin
scervato
Mme. Lizzie Izambard
10 participantes
AutorMensagem
Mme. Lizzie Izambard
Admin
Admin
Mme. Lizzie Izambard

Número de Mensagens : 73

NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE Empty
MensagemAssunto: NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE   NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE I_icon_minitimeSex maio 30, 2008 2:05 pm

Salut mes amis!

Como prometido na nossa comunidade no Orkut, aqui estamos para colocar em discussão nossos novos planos para uma nova etapa da Campanha.

Passei agora para abrir o tópico e passarei mais tarde para colocar a questão principal sobre os novos planos.

Espero todos por aqui.

Gros bisous à tous!

sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://izambard.wordpress.com
Mme. Lizzie Izambard
Admin
Admin
Mme. Lizzie Izambard

MensagemAssunto: Re: NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE   NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE I_icon_minitimeQua Jun 04, 2008 7:48 pm

Então, estou me sentindo tão só aqui... cadê todo mundo?

O fato é vamos começar a campanha nas ruas. Para isso precisamos de todos concentrados aqui para colocar as coisas bem dentro da realidade de onde cada um poderá atuar e tal e fazermos isso em massa.

Como já disse na comunidade, a atividade agora está voltada às pessoas com quem convivemos. Como se fosse marketing multinível. Se Herba Life funciona, Il Divo que é pura arte e beleza vai ser um estouro! Hahaha!

Mas vamos falar seriamente do assunto.

A idéia é conquistarmos nossos pais, irmãos, primos, parentes em geral, depois vizinhos, colegas de escola e trabalho, médico, dentista, padeiro, carteiro e todo mundo que passar pela frente. Conquistá-los primeiro como fãs (facílimo) e depois para conquistarem novos fãs, já que todos queremos os meninos no Brasil.

Isso será essencial, para que tenhamos força junto à imprensa e mídia em geral. Eles precisam ver que as pessoas reais do dia-a-dia estão ouvindo e assistindo Il Divo. Ou seja, que os consumidores deles consomem Il Divo.

Precisamos tornar Il Divo uma febre. E sei que somos capazes.

Bom, conversei com a Eli da divisão de Idéias Geniais da Campanha, huahuahua, uma conversa bastante proveitosa.
Ela deu a idéia de sermos tipo uns fiscais ou relações públicas da Sony, indo de loja em loja e verificando onde estão os CDs dos meninos, colocar na prateleira certa e pedir que dêem mais detaque pra eles.
Eu acrescentei q poderíamos fazer cópias (totalmente piratas mesmo) dos nossos DVDs, de preferência o Live, e sairmos às lojas que vendem TVs e deixam shows rolando nos DVDs e naquelas TVs em exposição, para que passem a colocar Il Divo.
Outra coisa que estou vendo aqui é a confecção de cartazes e panfletos deles sob a temática da campanha, para pregarmos por aí. Não se preocupem com custos, estou disposta a arcar com eles.

Alguém tem mais alguma idéia prática para nos ajudar nessa nova etapa?

sunny
scervato
Iniciante
Iniciante
scervato

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE   NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE I_icon_minitimeQua Jun 04, 2008 9:45 pm

Lizzie, amiga, em relação aos CD's piratas, sou totalmente a favor. Tenho um tio que vai fazer aniversário, e vou dar de presente um cd dos meninos para ele, feito por mim com as melhores músicas deles, e como meu tio gosta muito de ópera, tenho certeza que ele vai adorar, e, melhor, divulgar para os amigos, que tem um gosto musical semelhante ao dele. Daí nós poderemos começar a atingir uma faixa etária maior que a nossa, e de uma classe cultural que é bem ouvida por aqui. Vamos começar a nova fase assim, na divulgação. Acho que vai dar bem certo! Ah, sem esquecer, aquela página do Uol, que tem um link em um dos tópicos da comu, ainda tá valendo, pra gente dizer qual o show que queremos no Brasil. Acho que também vale a pena.

Buona sera a tutti, mie amiche!
Baci.
Fran Very Happy
Admin
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE   NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE I_icon_minitimeQua Jul 02, 2008 5:28 pm

hahaha Li, minha família já mexeu com Herbalife, é bem difícil, mas funciona a quem se dedica com seriedade e afinco. Lembrando q Il Divo nem é vendas, só divulgação :p

Quanto à fiscalização, fiz isso e, felizmente, onde fiz não sobrou CD e DVD pra contar história, tanto q pediram nova remessa. Foi mais difícil vendê-los, pelo estilo musical, mas as lojas se dispuseram a baixar os preços tb. Acontece q aqui nesse ano, em Brasília, duas lojas dessas já fecharam por causa dessa crise na indústria fonográfica, não agüentaram. Nas lojas q ainda resistem, alguns títulos encalham. Então sempre q vou a shoppings, procuro, deixo em destaque, troco idéia com algum vendedor e qd a loja é maiorzinha, onde eles tb deixam dvds rolando, sugiro q coloquem os dos divos. Na maioria das vezes dá certo, garantia de q tem mais gente conhecendo-os.

Gostei MUITO da idéia de pedir pra lojas de eletrodomésticos deixarem rodando Il Divo. É uma coisa simples e de grande alcance tb... Precisamos sair mais do campo da internet e atingir mais gente, torná-los populares. E nunca esquecendo de pedi-los nas TVs, algum programa pode ir mais a fundo. A coisa vai ter q ser massiva... Razz
http://ildivobrasil.4t.com
ESTELA MARIS
Iniciante
Iniciante
ESTELA MARIS

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE   NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE I_icon_minitimeQui Jul 10, 2008 5:47 pm

Olá, meninas!!!!! Laughing Razz
Essa idéia é ótima eu mesma possa afirmar isso, pois já fiz isso de copiar CDs e DVDs para presentear e continuo fazendo.
Meus parentes são do ABC e qdo vêem aqui em casa é pra um churrasco, então qdo chegam já está lá os Divos cantando - gente não tem quem não pergunte "QUEM SÃO ELES???" aí eu dano a falar, falar,falar e falar, conto tudo como os conheci que são e tudo mais, até meu netinho que vai fazer 4 anos é fã e tem um dvd deles, ele os conhece desde o primeiro cd, tinha 1 aninho.
Bom tem um cunhado meu que gosta de pagode, sertaneja, nunca ouvi nada diferente, e um dia aqui em casa , diz ele: - O cunhada põe o dvd daqueles caras., que é o IL DIVO, e que fiquei perplexa affraid , pois eu não imaginava que ele tinha gostado.
É, se esse meu cunhado gostou, garanto à vcs que muita gente vai curtir esse meninos como nós.
UMA IDÉIA: convidar todos os amigos da rede à participarem da comunidade e do site da Campanha através de mensagens no orkut, eu já fiz isso uma vez e continuar a fazer.
Me desculpem, qdo começo a falar não paro mais, me empolguei, rsrsrsrs
Razz Beijos!!!!!
Tamara Pereira
Iniciante
Iniciante
Tamara Pereira

Humor : Divertido e Misterioso
Número de Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE   NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 7:47 pm

Geeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeee... tamo de volta a todo vaporrrr......... temos que animar isso daqui pelo amor de Deus.. precisamos de IL DIVO esse ano conoscooooo...

Beeeeeeeeeeijos e aaaaaaaanimo genteeeeee.... cherry
FLAVIANE MORAES
Iniciante
Iniciante
FLAVIANE MORAES

Humor : misterioso

MensagemAssunto: Re: NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE   NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 8:39 pm

Issooooo!!!!

é isso aí gente, vamos agitar o nosso forum, esse é só nosso, do Brasil!!!
estamos de volta à ativa, e vamos por as mãos na massa pra trazer nossos queridos pra cá!!!

estamos abertos a debates e idéias!!!

vamos lá gente!!!
lol!
http://www.myspace.com/flavianemoraes
Mme. Lizzie Izambard
Admin
Admin
Mme. Lizzie Izambard

MensagemAssunto: Re: NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE   NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE I_icon_minitimeSex Abr 24, 2009 8:43 pm

Salut, mes amies !

É bom vê-las animadas por aqui outra vez!!
Vamos dar continuidade às ações da Campanha online, já que agora estamos às vésperas do anúncio da nova etapa da world tour 2009. E vamos fazer de tudo para que o Brasil esteja entre os países visitados!

:**
Tamy Pereira Flash
Moderadores
Moderadores
Tamy Pereira Flash

Humor : Simpática =)
Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE   NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE I_icon_minitimeDom Nov 29, 2009 11:15 pm

Oiii pessoal!!!

Agora é 2010 hein???

Beijos
http://www.izambard.wordpress.com
Mme. Lizzie Izambard
Admin
Admin
Mme. Lizzie Izambard

MensagemAssunto: Re: NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE   NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE I_icon_minitimeDom Nov 29, 2009 11:41 pm

Que foto lindaaaaaaaaaa!!!!
Sandrurs Macella
Iniciante
Iniciante
Sandrurs Macella

Humor : happy, I can hear and see IL DIVO!

MensagemAssunto: Re: NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE   NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE I_icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 11:06 pm

OI Querida, demorei, mas cheguei,kkkk
Qto aos panfletos que sobraram do show passado, pra efeito de apresentação acho que poderíamos utiliza-los como havia dito, colocando-os nos escaninhos dos prédios e nas varandas das casas, como é o meu caso aqui no interior. Vamos utilizar? Aguardo sua resposta. bjos
Sandrurs
Denise
Iniciante
Iniciante
Denise

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE   NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE I_icon_minitimeSáb Out 30, 2010 10:40 am

OI,
Sou minoria por estar longe de vocês.
Estou em Curitiba-Pr, mas gostaria muito de fazer alguma coisa para ajudar esse sonho tornar-se realidade.
Beijos a todos.
Denise cheers
Renata
Iniciante
Iniciante
Renata

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE   NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE I_icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:48 am

Olá...
Gente pelo amor de Deus
o que temos de fazer para vê-los no Brasil novamente,
talvez em 2011???

Sou nova por aqui...mas ....por favor..vamos botar a boca no mundo...
IL DIVO BRASIL 2011...... king
Bjus
***Renata Marin***
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE   NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE I_icon_minitime

NOVA ETAPA DA CAMPANHA - CAMPO DE DEBATE
Ir para o topo 
Página 1 de 1